mardi 13 mars 2012

É mesmo caso para dizer " Deus me dê paciência" , já que ignorar os teus comentários pouco racionais em relação a coisas que já deverias saber, não me parece estar a resultar. Talvez necessite de alguma ajuda superior para aguentar-te. Consomes-me a paciência, o que é pena, pois julgava que me conhecias melhor. Mas, atenção, não te culpo de nada e deixa-me esclarecer-te uma coisa, eu não deixei de ter tempo, simplesmente agora, dou mais valor a outras coisas e prefiro "perder" o meu tempo com essas coisas porque merecem a devida atenção. Não sou a única que se sente obrigada a compensar 5 dias em 48h, é que nem 48 horas são. Tenho os meus deveres que gosto de cumprir, tenho os meus compromissos. Não é justo, eu sei que não. E eu compreendo a tua preocupação e vontade, a sério que compreendo, mas eu avisei-te.

1 commentaire:

ana rita a dit...

muito obrigada, querida.
e o tempo não passa, mesmo.