jeudi 8 mars 2012

It's us against the world.


Costumas agradecer-me pelas pequenas coisas, mas não precisas de o fazer. Se decidi tomar o teu lado, não precisas de agradecer-me por te ouvir quando mais precisas. Só estou a fazer o que já fizeste por mim. 

Às vezes fecho os olhos, consigo imaginar-me nelas
Vivo no mundo daqueles que partilham uma experiência
Da dor vivida no interior duma sala de urgência
Mas mesmo assim num desisti ou baixei os braços
Chorei e ri, frente a frente, a derrotas e fracassos
Esvaziei uns quantos maços para matar a ansiedade
Mas o fumo ainda era pior porque me matava de verdade
Manos que cumprem pena, visualizem-se nesta rima
Quando saírem: moral, cabeça pra cima
O mundo dá oportunidades, cá fora à vossa espera
Mas nem tudo são rosas, realidade sabe ser severa
Para todos os que estão perdidos, sem rumo ou direcção:
Pensam naquilo que foram, comparem com o são.

Aucun commentaire: