mercredi 16 novembre 2011

- Sei que tenho sorte em ter tudo que tenho. Sei que, para mim, estar sozinha e ter algum tempo de solidão para interiorizar e abstrair-me das coisas, era o que valorizava. Mas agora passo tempo demais comigo, passo tempo demais sozinha e a pensar e é horrível. Julguei-me suficientemente forte para suportar isto, mas estou a dar o meu lado fraco. 
- Este teu lado fraco está muito aquém das barreiras que te faltam na vida, desde sentimentos à razão e à vida em si. Tudo que temos e podemos possuir depende de nós. Tens o teu objectivo, é simples, usa prioridades. Estás aí a lutar pelo teu futuro, para teres bom emprego, para teres projectos bons, bons honorários e horários para teres tempo para o resto. Podes para, desistir e ver uma linha a descer na vida sem culto e medíocre. Não penses no que estás a perder, pensa no que estás a ganhar. A vida é mesmo assim. 

1 commentaire:

Andreia Morais a dit...

Se pensarmos no que vamos perder, então não damos mais nenhum passo. Em tudo, mesmo que existam coisas que não corram bem, temos de ver o que ganhamos com isso, porque, quanto mais não seja, ganhamos experiência e maturidade