dimanche 11 juillet 2010

Desilusão.

Quinta-Feira 8 de Julho 2010



...

mais um bocado ,cris. só falta mais um bocado para chegares a escola - pensava para mim. Eu respirei fundo. Já estava nervosa. Não tremia porque estava agarrada ao telemóvel com toda a força que podia. Tinha de arranjar maneira de me acalmar. - Mais uns passos , cris.
Já conseguia ver o pessoal todo a volta de umas folhas brancas coladas ao vidro da porta de entrada da escola nova. Reconheci umas caras e decidi aproximar-me delas. Umas estavam com um sorriso estampadas na cara , outras com um sorriso ao contrário. Eu quero um sorriso.
As minhas amigas que estavam lá na conversa sobre o que viram desviaram-se para eu ver também. -ok...maaaateeemaaaticaaaaa b. ah, tá aqui. hummm... os meus olhos seguiam os meus dedos a procura do meu nome. Quando o encontrei andei com o meu dedo para a direita com a esperança de ver o que eu queria. Mas não vi. Reprovado. -NÃO ACREDITO! - eu gritei.

A mesma coisa aconteceu com geometria.
Virei-me para trás e olhei para as minhas amigas que também estavam com caras de enterro. Reprovamos nos exames. Abraçamo-nos e ao mesmo tempo tentamos mentalizar que era praticamente o fim do mundo.

...

Agora tenho de estudar.

I let myself down.



Até Já Mundo Cruel.

2 commentaires:

um dia vai ficar como devia estar ! a dit...

Boa sorte para a segunda fase (:

Beijinho

Adriana Mota a dit...

Gostei do blog. Vou seguir :)