samedi 24 juillet 2010

Desafio # 2

info ( 40 coisas sobre mim )
decidi aceitar este desafio. ~


1. Sou escuteira;
2. Não gosto de ouvir comentários estúpidos em relação aos escuteiros/ escutismo;
3. tenho fotografias na parede no meu quarto;
4. estou no curso de artes visuais;
5. nasci no Canadá e não gosto muito de falar sobre isso ( as pessoas pensam que venho de outro planeta );
6. tenho uma boa relação com o meu irmão;
7. já tive 5 telemóveis;
8. sou completamente obcecada em tirar fotografias a preto e branco;
9. aderi a nova moda dos saltos altos ( eu e a minha m.a );
10. gostaria de seguir artes plásticas;
11. gosto de tirar fotografias;
12. gosto de assistir aos jogos do meu irmão;
13. gosto do cheiro a mar;
14. gosto de passear pela praia;
15. gosto de ler (apesar de ultimamente enfim...);
16. gosto de jogar PES com o meu irmão (apesar de perder sempre);
17. gosto de ficar em chamadas até muito tarde;
18. gosto de fazer directas com amigas;
19. gosto de filmes de terror;
20. gosto de andar descalça;
21. desenhar é um vício, gosto de riscar coisas;
22. o meu pai é a pessoa que mais me preenche, e me faz bem;
23. quero fazer uma tatuagem;
24. tenho dois cães e adoro-os;
25. sou viciada em Beatles;
26. quando era pequena adorava jogar futebol, e agora também;
27. nunca parti um osso;
28. já tive por volta de 5 e-mails;
29. tenho imensos peluches e não os troco por nada deste mundo;
30. estou sempre a apagar as mensagens do telemóvel, mas guardo as mais importantes;
31. não gosto de moscas;
32. não gosto do escuro;
33. não gosto de seguir os meus conselhos, nunca resultam comigo;
34. não gosto do facto de falar durante a noite;
35. não gosto de ter de acordar cedo;
36. não gosto de ouvir piropos de homens que têm idade para serem o meu pai;
37. não gosto de muito barulho (e não, metal é música não é barulho);
38. não gosto de estar à espera;
39. não gosto que me paguem almoços, lanches, cinemas, etc;
40. não gosto do facto de só poder ter dito 40 coisas sobre mim porque há mais para dizer.

Aucun commentaire: