lundi 26 juillet 2010

Desabafo # 3


Visto que considero isto quase como um diário virtual preciso de desabafar. Vou ir directa ao assunto. Não vou andar com tretas nem rodeios nem hiperboles nem nada! É engraçado como classificam as raparigas pela quantidade de namorados que elas tiveram. Se uma teve mais que 3 namorados já é considerada uma puta/vaca/anda a comer todos os gajos .... Enfim. Agora, se um rapaz estivesse no lugar dela já não era a mesma coisa. Já era considerado um garanhão, até um rei para muitos. E além do mais inventam tudo e mais alguma coisa. E depois comentam. Contam a toda a gente o que supostamente ouviram e viram. Estas pitas têm uma grade capacidade de imaginação. É algo que em supreende. E a melhor de todas é quando essas mesmas pessoas que falam mal de ti ao mundo inteiro passem por ti e o teu grupo de amigos e agem como se fosses amiga dessas pessoas a seculos. uí, só beijinhos e abraços e não sei o que mais. Pessoas Falsas! Ter muitos namorados(as) não significa que essa pessoa anda com "fome". Simplesmente teve várias tentativas falhadas à procura de amor. É só a minha opinião.
Como queiram. Pensam o que quiserem. Digam tudo e mais alguma coisa. Estou bem como estou e com quem estou. Agora sim, estou muito bem.

1 commentaire:

Anonyme a dit...

de nada :D