jeudi 12 juillet 2012

Andei anos a dizer que não queria voltar...que estava bem aqui. O que era verdade... estava. Mas agora sinto uma saudade incontrolável, sinto falta daquilo e o meu único pensamento: quero voltar. Acho que preciso de voltar, de reviver momentos de uma parte da minha vida, que poucos daqueles que me conhecem hoje, não conhecem. Procurei sempre esconde-la porque são  memórias que só eu conhecia. Para mim, falar do meu passado naquele lugar, era incompreensível para quem estivesse a ouvir, e muitas vezes sentia-me "posta de parte" por não ter tido uma infância em Portugal. Acho ridículo a reacção das pessoas quando digo que não nasci cá, parece que venho de outro planeta e faziam perguntas absurdas...perdia a vontade de as responder, ainda agora não respondo. Mas ultimamente tenho sentido uma vontade enorme de lá estar, as saudades foram-se acumulando. Quero muito, quero mesmo voltar.