lundi 11 juin 2012

Um dia vou-me apaixonar a sério, e vai ser por ti. Todo o processo vai demorar, vão ser precisas muitas horas sem dormir para pôr de parte todas as minhas inseguranças e os meus medos. E durante essas horas vais lá estar tu, a mostrar-me que não há razão para o sentir, e não vais fazer com palavras, mas sim com atitudes. Vai chegar o dia em que dou por mim e estou de tal forma apegada que não quero que nada acabe, mesmo sem antes ter começado. Vamos começar com almoços e continuar com jantares, depois vamos prolongar as horas e se for preciso levas-me a casa para que chegue bem. Vamos apresentar-nos aos amigos e mais tarde aos nosso pais. Vamos ser tão unidos que vão existir imensas pessoas com estratégias para nos separar, e nós, juntos, vamo-nos rir disso. Cada dia é um degrau e vamos estar no topo, a aproveitar cada segundo. Vamos ter discussões saudáveis e sentir que nada valeu a pena mas , quando a saudade bater , vamos perceber que precisamos um do outro para sermos felizes.

Aucun commentaire: