lundi 16 avril 2012

I'm going crazy just thinking about you

Perguntas-me se ainda te amo. Se me tivesses feito essa pergunta ontem teria respondido que sim, como nos últimos anos gostei, mas hoje, digo-te apenas que gosto de ti. Hoje, já não me preenches e sinto que tenho de te largar. Não é pelo nós que se desfaz, mas é por mim. Desgastou-me demasiado, consumi demais. Já estava a desprender-te aos poucos e desfazer-me. A desfazer-me porque a minha vida resumia-se a ti. Agora, quero ser eu e quero que tu sejas tu. Já não quero ser repleta de vestígios teus. O meu mundo deixou de rodar em torno do teu. Vou desprender-me de ti e o meu dia fará sentido sem ti, tal como o teu fará sem mim. Esse vai ser o dia em que te devolvo o teu coração e tu devolverás o meu, pois não será somente teu.
Será apenas meu. Desculpa o meu egoísmo. I love you.

1 commentaire:

Rute Neves a dit...

convido-te a participar no concurso que está a ser desenvolvido no meu blog (: APROVEITA!