mardi 23 août 2011

Acho tão bonito...


3 commentaires:

Andreia Morais a dit...

Amei tudo *.* queria, especialmente, comprar uma identica à primeira fotografia

Gabriela Matos a dit...

Ainda bem que gostaste ! =D
Tipo o gajo comecou com a letra de baixo, e essa ate nao doeu !
Mas a segunda... uii.. que dores horriveis.. parecia que estremecia o meu pescoco.. Doeu um bocado mais ai.. Mas nada que nao se aguente.. Mas no fim , fiz o mesmo erro que fiz quando fiz o piercing do nariz.. Levantei me cedo demais da cadeira, entao uns segundos depois comecei a ver tudo a roda, sentia um mau estar enorme, vontade de vomitar.. Mas pronto, fui a um corner store, comprei um chocolate e bebi agua e depois fiquei bem =) Mas agora, em alguns movimentos parece k sinto a tattoo a esticar e doi, e mete impressao. Mas acho que vai curar rapido :)

Eu e os meus 3 amores a dit...

Tenho um porta moedas igual ao da 3ª imagem :)