mercredi 6 juillet 2011

Então fui ao cinema hoje com o meu fofo ver Transformers 3. O mais interessante é que nunca vi o 1º nem o 2º filme. Fui ver um filme que faz parte de uma sequência, esta que nunca vi antes. Não fazia a mínima ideia quem eram as personagens, a história, nada. Mas fui ver e gostei.
Ignorância? Talvez. Mas o meu problema é que vejo um trailer e só pelo trailer, não gosto do filme. Sei que é quase como julgar um livro pela capa mas nada me desperta interesse. Para mim os filmes parecem todos iguais.
E depois há sempre o caso dos livros serem melhores que os filmes. Eu passava muito tempo a ler, agora nem tanto. Os últimos filmes do Harry Potter tem me desiludido, como os filmes da saga Crepúsculo.
Claro que há filmes que gosto de ver. E vejo filmes com alguma frequência mas entre ver "The Notebook" e ver "A Ressaca", prefiro o primeiro.
Ele achou piada. Ele passa a vida a ver filmes. Eu para ver um, meu Deus ...

2 commentaires:

Andreia Morais a dit...

Eu adoro ver filmes, se pudesse ia todos os dias ao cinema :p "A Ressaca" e "A Ressaca - parte II", estão absolutamente geniais, adorei. Já os Transformers nunca foi filme que me agradou, vi o primeiro e não me chamou para ver os outros :/ são gostos não é?
Mas o importante aqui é que tenhas gostado :D

Mariana Almeida (: a dit...

obrigada mesmo ;) nem acreditas do quanto me ajudaste.