samedi 26 mars 2011

O Anjo e o Demonio

Um leva-me à tona o outro puxa-me pró fundo
O primeiro traz felicidade, o segundo deixa-me moribundo
Um dá tudo que tem, o outro é grande somítico
Um é pouco violento, o outro nada pacífico
O primeiro é respeitador, o segundo abusador
Um oferece-me alegria, o outro só me vende dor
Num lado paz e amor, do outro terror e ódio
Primeiro é real e óbvio, outro sarcástico e mórbido sórdido
Um é remédio santo, o outro é puro ópio
Um é carisma pessoal, o outro somente negócio
Enquanto um me presenteia, o outro castiga-me
Sinto que um me aconselha, mas o outro desvia-me
Alicia-me, ambos são pesos pesados na minha balança
Um jura-me fidelidade, o outro inspira-me desconfiança
Este é um lugar sombrio que a visão não alcança
O Segundo aprisionou-me, o primeiro pagou-me a fiança

-Mundo Segundo

Aucun commentaire: