dimanche 20 février 2011

typical me II

posso tentar explicar o eu estado emocional porque reconheço o que sinto naquele preciso momento. conheço os meus sentimentos, ora tristes ora alegres. sei o que sinto mas nem sempre sei porque o sinto. não posso dizer unicamente as coisas que me fazem feliz ou triste porque essas coisas são dependentes do meu estado psicológico. hoje faz me feliz, amanhã é me indiferente. nunca saberei se algo que me traz felicidade hoje trará amanhã. os meus gostos variam. há uma mudança frequente em mim. trata-se de uma descoberta de mim e do mundo. uma descoberta que consiste em conhecer e aprender. sei o que gosto hoje mas não o que gostarei amanhã. não é algo permanente. é relativo. o gosto trata-se de uma questão filosófica, artistica e sobretudo racional.

Aucun commentaire: