dimanche 16 janvier 2011

314


Passei a ser Balança ? Mas Escorpião era tudo que sou. Batia tudo certo. Não entendo agora. Aconselho-vos a procurarem o vosso novo signo, e se acharem que tem mais lógica, então deve haver mais no mundo que teremos de mudar e parece que começa nos horoscopos. E se acharem uma estupidez, bem , o mundo é assim.

Vou comparar os dois signos com a minha personalidade e ver qual bate certo :

O signo de Balança simboliza: o equilíbrio e a harmonia. O balança é refinado, cooperativo, sociável e artístico. Como é indeciso e gosta de ter paz "a qualquer preço" tende a ser volúvel e inconstante.
É uma pessoa atraente, simpática, que gosta da vida agradável e aprecia as delícias da vida. Tem reputação de preguiçoso por deixar as pessoas fazerem as coisas para ele, mas sabe muito bem cuidar dos próprios interesses.
Acredita em acordos, o que o torna um bom diplomata. Encantador e companheiro,
funciona melhor em parceria. Geralmente casa cedo e às vezes mais de uma vez. A paz e a harmonia são importantes, sendo capaz de grandes esforços para mantê-la.
Justiceiro e equilibrado, vê os dois lados da balança. Não gosta de coisas desagradáveis, gosta de artes refinadas, do charme. Precisa demonstrar generosidade de espírito, conscientizando-se que também comete erros.
Não gosta de solidão
. É possível ser usado pela família para trazer paz e harmonia e dificilmente diz não. Representa o equilíbrio, a harmonia, a justiça, a paz, as uniões, a beleza, a estética, a diplomacia, a vida social e as sociedades.

O signo de Escorpião simboliza a intensidade. É determinado, denso e realizador. Também é passional, desconfiado e sarcástico. Determinado, agressivo, astuto, raramente fica passivo ou neutro diante de alguma circunstância. Bastante misterioso, obsessivo e reservado. Às vezes ciumento, ressentido e mesmo vingativo. Muitas vezes realiza mudanças completas em seu modo de vida. Trabalha em segredo até chegar o momento de revelar seus planos. Tem sentimentos intensos tanto para o amor quanto para o trabalho. Magoa-se facilmente. Esconde suas mágoas e parece calmo e controlado. Possui uma personalidade muito forte. Tem muita força de vontade, que poderá ser usada para controlar situações.. O ferrão de sua cauda aparece no seu espírito sarcástico e mordaz usado para derrubar os outros. Esquece experiências passadas e respeita o direito dos outros. Esperto, sabe quem escolher e em quem confiar. Se desconfiado ou receoso pode se deprimir. Tem dificuldade em relaxar, não cede, resiste. Fascínio pelo oculto e pelo secreto. Faz o que quer.
.

1 commentaire:

Gabriela Matos a dit...

Isso de mudar de signos so se aplica a quem nasceu no ano de 2009 ou mais tarde que isso ;) Aindas es escorpiao xD