vendredi 31 décembre 2010

301

CA: " O tempo é eterno. O tempo é o tempo climático ou histórico. E o tempo é toda história do que é tempo. E eu faço parte de um minusculo temporal, mas tá marcada no tempo. Tempo tem tudo, vida, morte, tudo. E como o tempo é eterno , também o somos. Somos eternos. "
CG: "Verdade. Mas cada um de nós tem um pedaço do tempo que é o nosso mundo. Esse tempo acaba quando nós acabamos , mas não muda quando nós mudamos. Não é o tempo que muda, somos nós que mudamos. E o tempo não pára, e como não pára nós vivemos conforme o tempo anda. Nós não somos eternos porque nós morremos, acabamos. O tempo continua, mas o nosso tempo morre connosco. "
CA: "Yap. O tempo é sempre o tempo , o resto é particularidades, evolução, reconstrução e destruição. Independentemente de tudo que é universal. O tempo é eterno."
CG: "Hum, nisso até tens razão. Para mim o tempo não pára mas sim nós é que paramos. Mas tens razão"
CA: " A isto chama-se um orgasmo racional."

1 commentaire:

Simone Oliveira a dit...

" Nós não somos eternos porque nós morremos, acabamos. O tempo continua, mas o nosso tempo morre connosco. "
Ninguém morre quando vive em alguém.. e como a grande parte das pessoas que morrem deixam aqui alguém, nós nunca morremos. O nosso tempo continua a fazer parte do tempo e da vida das outras pessoas. A morte não é o fim de nada. O fim não existe. O tempo é eterno, e nós também. A vida dura para sempre, a morte é só fechar os olhos e descançar um bocadinho.
;)