jeudi 23 décembre 2010

# 289

Tive a ver um espisodio de Dr. House e um dos seus pacientes era viciada no blogue o que criava problemas com o seu noivo. Ela escrevia tudo, todos os promenores da relação, das discussões, ela não tomava uma decisão sem perguntar a opinião dos seguidores. Basicamente ela vivia controlada por eles. Gostei do facto de ela se dedicar tanto ao blogue, eu adorava isso. Ter paciencia e tempo e ideias para escrever. Mas ao mesmo tempo, acho que gostava mais da ideia de ter um blogue e escrever absolutamente tudo que apetecia sem me preocupar com quem iria ler. é claro que nada me impede em faze-lo, mas se algum dia estiver mal humorada ou chateada com alguém e vier aqui escrever tudo, acontece como a última vez... Sinceramente, não estou com muita paciencia para problemas.
gosto da ideia de ter um blogue anonimo.

Aucun commentaire: