jeudi 7 octobre 2010

O TEMPO NÃO PÁRA !

Mas é que não pára mesmo! Ninguém sente que o tempo está a passar rápido demais ou sou só eu que penso isso? É que estamos na segunda semana de outubro e lembro-me tão bem do meu último dia de aulas no décimo primeiro ano. Já fazemos um ano de namoro daqui a uns dias e nem parece que estamos juntos a tanto tempo, já estou convosco a três anos e parece que tudo o que passamos foi a pouco tempo. Para o ano , nesta altura e se tudo correr bem , sou uma caloira na universidade a ser praxada. Acordo cedo, passando algumas horas, que mais parecem minutos, já estou em casa outra vez. E quando dou por ela, a semana já acabou. Não sou a única assim pois não? Não estou a entrar em paranoia por causa do tempo, eu sei que não porque já falei sobre isto. Mas é stressante.
" Não te dá vontade de por um travão nisto?" Sim, dá mesmo :

Aucun commentaire: