lundi 4 octobre 2010

Desafio # 9

SENTIMENTOS:

Dia 1 - O que me deixa mais irritado(a) neste mundo!
Dia 2- O que me deixa mais feliz e com o meu maior sorriso.
Dia 3 - Um sentimento que tenho tido e que nunca fui capaz de explicar.
Dia 4 - O que me tem deixado mais frustrado(a).
Dia 5 - Estou tão, mas tão ansioso(a)!
Dia 6 - O que me faz rir como se não houvesse amanhã. Rir até não aguentar as dores de barriga. Rir...
Dia 7 - Estou uma pilha de nervos!
Dia 8 - O que me faz sentir livre, tão livre que parece que nada mais existe neste mundo!
Dia 9 - Quem te faz sentir as borboletas na barriga, os arrepios pela espinha, quem te faz sentir apaixonado(a)?
Dia 10 - Quando é que te sentiste mais triste? Triste como se o teu mundo estivesse prestes a acabar.
Dia 11- O aborrecimento...
Dia 12 - Nunca me senti tão magoado(a) com nada em toda a minha vida.
Dia 13 - Eu tenho fé, tenho esperança!
Dia 14 - A melhor amizade de sempre faz-me sentir tão bem!
Dia 15 - O sentimento que maioritariamente predomina em mim.

Aucun commentaire: