lundi 4 octobre 2010

# 183

Isto é o mal de estar apaixonada. É sentir saudades daqueles momentinhos perfeitos, daquelas coisinhas lamechas mas ao mesmo tempo fofinhas, de te abraçar e beijar e demorar tempo a escolher as palavras certas para exprimir exactamente o que sinto. São estas coisas que me deixam com uma dor no peito. É praticamente insuportavel. Sinto falta destas coisinhas. De estar ao teu lado a conversar de qualquer coisa, ter uma discussão de coisas sem nexo, de rir-mos de coisas que só nós percebemos. Tenho saudades disto. É o facto de estar apaixonada, de ter alguém como tu na minha vida que me faz feliz. Mas são as saudades apertam tanto que me deixam infeliz, deixam-me triste porque não te vejo a umas horas que mais parecem dias, ou porque não te vejo a dias e mais parecem meses. Digo-te já que tenho saudades tuas e sei que mesmo depois do dia de ontem, mesmo de saber que vamos falar por telemovel até eu adormecer, o que é costume, vou triste porque o que mais quero é olhar-te nos olhos dizer-te que te amo abraçar-te e não te largar mais.
iloveyou

Aucun commentaire: