mardi 7 septembre 2010

Desabafo # 6

C: eu disse aquilo no blogue, tu disseste no teu. já percebemos os dois lados
adimito que as cenas mudaram. tambem fizeste me perceber que a culpa nao foi so tua. tambem minha.

(...)
A: mas quê, eu tu e a D* vamos beber uma caipinha juntas não vamos? (A)
C: bebei voces. eu nao gosto disso. prefiro malibu com qualquer coisa. mas sim, vamos please *.*
(...)
A: entãooo, está tudo bem entre nós? :x
C: sim. agimos com a cabeça quente, sem falar e esquecemo.nos do quanto gostavamos do que tinhamos. há que manter as coisas agora ;)
A: olha, eu agradeço que isto tenha acontecido, acério! (isto dos blogs) pq se não, a esta hora ainda estavamos coise :S
C: yaa. resolveu muito
A: mesmoooo ! até com a danii estou a resolver men! fogo, parece que me tiraram um saco de batatas das costas :P
C: mesmo. fiquei feliz agora. :D já nao somos umas pitas, agora sabemos o que sao as coisas. vai ser melhor agora



Acho que não preciso de dizer mais. A partir de agora vai ser tudo muito melhor. As velhas 3 melhores amigas juntas de novo. Só não apago o outro post ( # 129 - agosto ) porque foi com isso , e outro post do blog dela, que ajudou a recuperar a amizade perdida. Estou muito feliz.

2 commentaires:

Andreia Morais a dit...

quando menos esperamos, há pequenas coisas que resolvem tudo

Mafalda Fernandes ♥ a dit...

de nada :)
gostei por isso segui *