mardi 10 août 2010

Selo Oficial do Blog

Decidi criar o meu Selo Oficial.


Com o selo lanço estas perguntas:
1. O que mais te preenche?
2. As 3 coisas que não consegues sobriviver sem elas.
3. Oferecer o blog a 3 pessoas ou mais.
4. Comentar o blog da criadora.

**


13 commentaires:

Anonyme a dit...

gosto do teu selo :)
mas tambm gosto bue do blog *-*

maria inês a dit...

oh, muito obrigada *.*
adorei mesmo o selinho <3

GEMINUS a dit...

vou levar comigo, obrigada querida :)

beijinho *

Beatriz Silva a dit...

A Inês passou-me o teu selo oficial e eu gosto muito dele. Parabéns (:

Beatriz Silva a dit...

Fica com o meu, também (:
Está na página selos e desafios ... se quiseres pega :b

db a dit...

thanks.

suellen cristina a dit...

obrigada *-* és uma querida ! :)

Sandra Borges a dit...

o teu selinho oficial chegou ao meu blog, o qual adorei, está mesmo bonito. não pude deixar de te seguir, os teus textos são um mimo. continua em força, um grande beijinho

Catarina Santos a dit...

selinho mesmo lindo, ofereço-te o meus selinho oficial xb

Lovable Maria a dit...

Recebi o teu selo da Inês :'D
Adorei :) Obrigada :)

Sofia a dit...

Muito obrigada. :)
De manhã, publico. :*

Anonyme a dit...

obrigada pelo selo :p

Sofia a dit...

Obrigada, daqui a nada já está no meu blog. :)