lundi 9 août 2010

#7 LETTER TO YOUR EX-BOYFRIEND

não tenho nada para te dizer. já dissemos tudo o que tinhamos para dizer. as palavras foram gastas. fiz-te o meu mundo e destruiste tudo o que eu tentei construir. eras o meu abrigo. confiava em ti. mas agora tudo mudou. nunca mais nos falamos a não ser o ocasional olá. eu não te conheço. a não ser pela aparência. não mudaste muito. se continuas a ser a mesma pessoa por dentro, isso eu já não sei. agora tu já não me conheçes, talvez nem pela aparência. a última coisa que me disseste foi mesmo isso : " eu não te conheço cris. já não és a mesma. " Na altura não percebi nada, estava tão confusa. não sabia porque decidiste acabar tudo de um momento para o outro. estavamos tão bem...mas agora concordo contigo. mudei , e muito. mas para melhor. e ainda bem. foste tu que me mudaste. obrigado então. espero que estejas bem e não tenho saudades tuas. talvez da tua amizade. mas não daquilo que eramos. adeus e boa sorte.

Aucun commentaire: