dimanche 1 août 2010

#4 LETTER TO YOUR SIBLING


Mano,
Chato mas ao mesmo tempo o meu melhor amigo. Eu respeito-te puto. Tenho orgulho em ti. Compreendo que estás a passar uma fase na tua vida um bocado complicada. Também já passei por isso. Mas parece que os rapazes têm uma forma diferente de liderar com as mudanças. Dizes coisas que não fazem sentido , brincadeiras que eu não percebo , mudanças de humor ... Mas tu tens notado que tento não me chatear contigo.
Passo os meus dias contigo, aprendi a gostar de ti e a liderar contigo. Nestes últimos tempos temos estado mais perto. Tens me procurado para ajuda, e tenho feito tudo para te ver bem. Sorrir pelo menos. Muitos não acreditem na nossa amizade. Como dois irmãos de idades diferentes podem ter uma relação como a nossa. Isto só mostra que nada é impossivel.
( pai: não queres ir ao jogo do Tiago?
cris: não sei. não me apetece muito...
pai: sabes que ele quer-te lá. )
Obrigado Meu Irmão.

Aucun commentaire: