jeudi 26 août 2010

# 139

Há uma invasão as novas redes sociais. Sou do tempo em que as pitas punham fotos no Hi5 a mostrar as novas camisolas que compraram ou só para mostrarem as sapatilhas. O hi5 era o local onde os comentários eram do genero : Oi ... ex bue gata.... paxa nu meuh e cumentah...beijinhxx mt mt mt mt fofx -.-'
Agora parece que todos mudaram de nível, passaram para a rede seguinte - Facebook. Andam TODOS lá metidos, é impressionante. Eu também ando lá metida ( eu já tinha uma conta muitooooo antes do ter no hi5 ). Mas isso não quer dizer nada. Até gosto do face. Acho piada aos grupos e tudo mais. Mas não suporto aquelas coisas no farmville e os comentarios dos outros a aparecerem no meu mural ....
O que eu quero dizer é que todos seguem uns aos outros. Agora há uma invasão no facebook, há pouco havia no twitter. Daqui a pouco vai ser no blogger também. Depois o que será disto? Que tipo de blogues existirão? Isto perderá a sua piada. Já não vai ser no nosso diário virtual onde tudo que escrevemos é respeitado. Passará a ser outra rede social para passar o tempo.
Não estraguem o que nos é valioso.

1 commentaire:

Anonyme a dit...

o facebook é uma versão ligeiramente mais elegante do hi5 e antes funcionava como uma rede social elitista. agora, já é vulgar. seguir-se-ão outras, seguramente. é a sociedade.