mercredi 11 août 2010

#12 LETTER TO THE PERSON YOU HATE MOST/CAUSED YOU A LOT OF PAIN


Otário, tu conhecias me melhor do que qualquer pessoa. sabias todos os meus segredos e estavas ao meu lado em todos os momentos. é incrivel como pude confiar a minha vida numa pessoa como tu. depois de tantos avisos caí sempre na mesmo buraco. esse buraco escuro que me sufocava. não tinha ar para inspirar. tinha medo. medo de tudo. queria sair desse buraco . queria ver luz. mas algo tapava a saida. e eras tu. tu ó otario. odeio-te por tudo. por me deixares naquele momento. por não me teres salvo. por me deixares cair na ignorancia. magoaste-me. perdi toda a confiança. disseste-me coisas horriveis e eu suportei tudo. mas depois do teu "desaparacimento" enfiei-te naquele buraco escuro. foi a tua vez de sofrer. não te quero ver mais. aprendi uma coisa contigo, pelo menos uma coisa boa que aconteceu, foi ' não se ama alguém que não ouve a mesma canção ' . eu não aprecio rap nem hip-hop. para mim acabou no dia em que te conheci. e sabes uma coisa? FUCK YOU.

Aucun commentaire: