lundi 12 juillet 2010

Desabafo # 1


Eu sou impaciente. É verdade.
Esqueceram-se de me dar paciencia quando me fizeram.
Eu sei que quem espera sempre alcança, eu espero mas não é uma das coisas que mais gosto de fazer.
Esperar pelo autocarro, comboio, para os meu pais sairem de casa, para chegar a um sítio, esperar até chegar ao dia em que estou com ele, até o toque de saída, esperar até a noite, esperar até dar Dr.House, esperar esperar esperar ....
As vezes perco a paciencia e é quando as coisas não resultam. Mas eu controlo-me. Tenho de respirar fundo e pensar em outras coisas para ver se o tempo passa rapido.

cg-Dá-me paciencia.
jc-Eu dou.
cg-Tu assim estás a completar-me.
jc-Eu estou sempre a completar-te.

2 commentaires:

Adriana Mota a dit...

Obrigada eu!
Beijinhos com muita Força e Coragem *

Anonyme a dit...

que lindo texto *-*
Vou seguir!