jeudi 22 juillet 2010

Desabafo # 2

ma : c* confusa, todo o meu amor ela recusa. não reconhece quem a merece. sou julgado por ela que me acusa. mas ela me inspira e só ela é a minha musa !

Já te disse vezes sem conta o que quero. Quero-te bem. Não quero que continues assim por minha causa. Dizes que eu não te mereço por te ter feito sofrer depois de tanto tempo. Se assim achas , então porque é que continuas assim ? Eu não te pedi nada. Dei-te sempre todo o meu apoio. Não te quero magoar mais. Não quero que a nossa amizade acabe. Não quero isso! Não quero destruir a única coisa que nos une. Eu fui te sincera, disse que o que sinto por ti não passa de amizade. Podes não acreditar mas também me custa ver-te assim.

ma: tu dizias para eu seguir em frente...eu tentei com outras...mas sempre te amei!

Pelo menos reconheces o meu esforço em querer ajudar-te. É dificil. Imagino que seja muito complicado estar com a pessoa de quem gostes e não poder fazer nada. Mas foi mesmo por isso que sempre disse a verdade sobre o que sentia por ti. AMIZADE. Põe-te no meu lugar também! Dei tudo para manter a nossa amizade, estive sempre ao teu lado, defendi-te, ignorei todos os avisos, e lembaras-te no que isso deu? No quanto eu sofri também? Para quê? Para depois voltarmos ao mesmo?! Eu não tenho culpa, tu não tens culpa. Eu sei. E pela milessima vez, DESCULPA !

O que é que se faz quando uma pessoa , que por acaso é um dos nossos melhores amigos, nos confessa que gosta de nós ?

Aucun commentaire: