lundi 5 juillet 2010

Ah...Pois

we were a l m o s t like sisters

Hey, I am not going to hate you for what you said. I just think you knew better.
Há coisas que devem ser ditas mas essas coisas devem ser fundamentadas. Não se fala sem saber do que se está a falar. Sei o que tu disseste foi apenas uma opinião mas , como eu disse na altura, tu não sabias do que estavas a falar.
Tu pediste-me para não contar tudo logo no inicio. Achei estranho. Pensei para mim: Com quem é que ou falar sobre isto? Tu não me querias ouvir. Então respeitei o teu pedido. Não te contei nada. Nem um promenor, nenhum detailhe, NADA. Era como se aquilo nunca tivesse acontecido. Ficaste sem saber da coisa mais importante na minha vida. E ontem disseste o que disseste, sem saber de absolutamente nada.
Fiquei chateada. É normal. Eu não estava a espera que dissesses uma coisa daquelas. Ainda por cima vindo de TI. TU que supostamente conheçes-me melhor do que qualquer outra pessoa, alguém em quem podia confiar TUDO! Mas isso mudou um bocado e ambas sabemos isso.
Tenho muita pena que as coisas têm vindo a mudar entre nós, muita pena mesmo. Mas continuoo a gostar de ti, e muito.
Eu acho que ainda vale a pena lutar pela nossa amizade.

1 commentaire:

suellen cristina a dit...

To Seguindo \o/
Adorei seu blog (: