dimanche 4 juillet 2010

2h22m23s

Eu passei 2 horas 22 minutos e 23 segundos agarrada ao telemóvel , a lutar contra a vontade de dormir ( e provavelmente sonhar contigo ) e a matar-me para encontrar algum assunto para falarmos só para ouvir a tua voz. Eu estava ( e ainda estou ) cheia de saudades tuas. «E tu és... não exactamente o amor da minha vida, porque espero a vir a amar-te durante muito mais tempo do que isso. És o amor da minha existência.» (Bella Swan) Mesmo que não sejas um vampiro espero viver contigo para sempre. Em vez de saltar pelas arvores e caçar animais com outros vampiros eu passeio contigo. Em vez de me vigiares a noite eu adormeço a mandar mensagens e acordo, algumas horas depois, com uma mensagem linda tua. Em vez de lutares contra a vontade de matar-me e beber todo o meu sangue, lutas contra a saudade e a vontade de estar comigo novamente (pelo menos eu sou assim). Fazes me falta. São nestas alturas em que penso o quanto que gosto e preciso da tua companhia. Por vezes, nem as mensagens que trocamos matam a saudade. Tenho saudades tuas.As nossas conversas e os nossos sonhos vão-se tornar realidade, eu vou fazer de TUDO para que isso aconteça. Só te quero bem. Ver-te feliz é o suficiente. Quero-te para sempre e vai ser assim , até ao infinito e mais além. vou fazer por isso. vou fazer com que poss ficar contigo para sempre. (...) amo-te .

Aucun commentaire: