mercredi 28 juillet 2010

#2 LETTER TO YOUR CRUSH


Carlos,
Não sei por onde começar. Se hei-de começar por contar a nossa história ou por dizer que te amo. Tu melhor que ninguém conheces a nossa historia e sabes que te amo. Nove meses, prestes a fazer Dez e ainda te tenho ao meu lado. Nunca me custou tanto estar longe de alguém. É sempre bom ter te por perto, meu amor. É bom saber que tenho uma pessoa como tu na minha vida. É por isso que eu te quero sempre comigo. Não posso e não consigo estar longe de ti. Não por uma hora, não por um dia. Não estamos juntos a uma semana. Por saber que em breve estarei nos teus braços aguento as saudades e contento-me apenas com as memorias e as tuas mensagens. Mas eu tenho saudades. Tenho saudades de ti e de nós. Tenho saudades de chegares a minha beira e beijares-me delicadamente. De me dares a mão e de me fazeres rir. Fazes me sorrir em qualquer momento. Só um beijo teu na minha face me punha com o maior sorriso. E são estas coisas que me fazem ter saudades de ti, e depois deste tempo todo ainda te quero como no inicio. Sempre ao meu lado, sempre por perto.
Amor, sei que faço muitos filmes e digo coisas que não devia. Eu confio em ti e sei que me amas mas tenho tanto medo de te perder. Tudo parece ser tão perfeito entre nós que até me assusta. Tenho medo que mudes de ideias, que te fartas de mim e das minhas brincadeiras. És a minha vida e não consigo imaginar-me sem ti. Só a ideia de te perder sufoca-me. Por isso eu peço-te, por favor , nunca me deixes.
Because maybe You're gonna be the one who saves me ? And after all You're my wonderwall
Desculpa o meu egoísmo, mas eu quero-te comigo. Eu preciso de ti. Mas deixa-me explicar, não gosto porque preciso, preciso sim , por gostar.
Obrigado por tudo e por todo o teu amor.
E como tu prometeste, é para sempre meu amor, para sempre ...

Aucun commentaire: