mardi 29 juin 2010

DESAFIO!

Vi este desafio num blogue decidi retirá-lo. Começo já hoje. Façam-no também :)
Dia 1 - A minha música favorita
Dia 2 - O meu filme favorito
Dia 3 - O meu programa de TV preferido
Dia 4 - O meu livro favorito
Dia 5 - A minha citação favorita
Dia 6 - Algo que me faz sorrir
Dia 7 - Uma foto que me faz feliz
Dia 8 - Uma foto que me faz sentir saudades de algo/alguém
Dia 9 - Uma foto tirada hoje
Dia 10 - Uma foto minha com mais de 10 anos
Dia 11 - Uma foto dos meus amigos
Dia 12 - O livro na minha estante que mais valorizo
Dia 13 - Uma personagem de um livro
Dia 14 - Uma personagem de um filme
Dia 15 - Uma música que me faz relaxar
Dia 16 - Uma música que me lembra algo triste
Dia 17 - Uma obra de arte que me agrada
Dia 18 - Um hobbie
Dia 19 - Um vício
Dia 20 - Um gosto estranho
Dia 21 - Uma receita
Dia 22 - Um website que visito todos os dias
Dia 23 - Um vídeo dos favoritos do Youtube
Dia 24 - Um vídeo que me faz rir
Dia 25 - A primeira coisa que faço quando acordo
Dia 26 - O ponto alto desta semana
Dia 27 - O ponto alto deste mês
Dia 28 - O melhor plano para este ano
Dia 29 - O ponto alto deste ano (até agora!)
Dia 30 - Sorrir.... Qualquer coisa para sorrir!

Aucun commentaire: