mercredi 19 mai 2010

Amo-te

(...)
Ouço esta palavra todos os dias. Leio a em toda a parte. Ela é dita e escrita sem significado. Por qualquer motivo perdeu toda a sua importância. Já não é dita com tanta certeza, simplesmente tornou-se uma nova tendência. Foi gasta. Desgastaram-na demasiado.
Qual é o seu verdadeiro significado? Só quem o sente realmente é que sabe mas não consegue explicar.
Eu sei bem o que sinto.
Mais uma vez digo-te o mesmo que tenho te dito durante meses. E não, não digo só por dizer, digo porque sinto e é verdade. Não consumi demais este sentimento sei isto, porque o encontrei agora, contigo. Preenches-me e já não sei andar só. É o medo de te perder, é a saudade, é a vontade enorme de te abraçar, é felicidade, é paz, é uma mistura de mil coisas num só sentimento sem definição. Tu sabes o que quero dizer e Nunca me cansarei de o dizer.
'digo o que sinto ... é verdade eu não minto'

Aucun commentaire: